05/07/2018

Arraial do CRAS de Turiúba 2018

No dia 28 de Junho nas dependências do Centro de Convivência do Idoso foi realizada a festa Junina do CRAS, tudo feito com muito amor pela equipe e parceiros para o público CRAS!

A Secretaria Municipal de Assistência Social Ana Flavia G. de Souza aproveitou a ocasião para agradecer a Equipe CRAS, funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social, aos funcionários da administração pelo suporte e ajuda nos bastidores, a Simone Ângelo, pela atração musical que fez toda diferença, a equipe de limpeza e cozinha, a pipoqueira Terezinha e a responsável pela recreação Vanessa.

E os agradecimentos continuaram ao público, que ajuda que comparece e que é parte da nossa família CRAS. Obrigada prefeito Rubens Fernando - Nandão e Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Eleoenes B Souza por acreditarem no nosso trabalho e por acreditar na importância de promover eventos assim para o público assistido diariamente pelo CRAS, entendendo o quanto proporcionar esses momentos faz realmente diferença na vivência e na convivência pessoal e comunitária de cada um. Obrigada pela seriedade em fazer sempre o melhor!

Por fim, em especial, agradecemos nossos adolescentes Luanna Vitoria, Camila e Lucas por sempre contribuírem com o CRAS, por fazerem parte do nosso público e também ajudar a equipe de maneira tão maravilhosa a realizar eventos! Obrigada por fazerem parte de nós!