05/07/2018

Prefeitura Municipal de Turiúba participa de reunião para fortalecimento com Secretaria da Educação

Nesta quinta-feira dia 28 de junho, o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, acompanhado da Secretaria Municipal de Educação Maria Aparecida dos Santos Santiago e a Diretora Municipal da EMEF Profª Sebastiana Alvares Correia Dulce Bispo Caires participaram do evento com municípios da região na Escola Estadual “Cícero Barbosa Lima Junior”. Participaram da cerimônia de abertura do evento, a Secretária Adjunta do Estado, Cleide Bochixio; o Deputado Estadual Carlão Pignatari; e o Dirigente Regional de Ensino, José Aparecido Duran Neto.

O encontro fez parte da reunião de Polos de 2018/ Polo 7 que abrange Andradina, Araçatuba, Birigui, Fernandópolis, Jales, Penápolis e Votuporanga que a Secretaria Estadual vem desenvolvendo em várias regiões. Aspectos da educação na região, como infraestrutura das escolas, programas e projetos em desenvolvimento são os principais temas debatidos entre gestores, educadores e alunos.