14/06/2018

Turiúba recebe projetos que estimulam a geração de renda

No dia 10 de junho a Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Turiúba Eleoenes Ap. Batista de Souza acompanhada do Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” estiveram na cidade de Lourdes para participar de um encontro com lideranças femininas e assinatura de convênios que contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, professora Lúcia França. No evento, foram assinados convênios com 28 municípios da região de Araçatuba, entre eles, Escola de Moda, Escola de Beleza, Escola de Construção Civil, Horta Educativa, além do Natal Espetacular e Costurando o Futuro, lançados este ano. O município de Turiúba vai receber os projetos Natal Espetacular e Costurando o Futuro que tem o objetivo de levar capacitação e geração de renda para a população mais carente do município.