14/06/2018

SCFV DE IDOSOS DE TURIÚBA VISITA ANTIQUARIO EM BÁLSAMO

O CRAS de Turiuba promoveu no último dia 08 de Junho, um passeio para os idosos do SCFV. O passeio aconteceu na cidade de Bálsamo no Espaço Clever Casado, que conta com um complexo onde reúne um Antiquário com peças lindas e raras do mundo todo, bem como espaços de lojas, e restaurante, onde após conhecerem o espaço, o grupo pode desfrutar de um almoço delicioso, com direito a entrada, prato principal e sobremesa, um cheesecake com compota de goiabada feita in loco que deixou todos com um sorriso a mais no rosto! O grupo foi acompanhado pela Orientadora Social, Ely Lopes, pelo coordenador do CRAS, Andersom de Freitas Bonfim e pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Ana Flávia Govea de Souza, o grupo contou ainda com a presença do Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” e da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eleoenes Ap. Batista de Souza, que tem sempre dado abertura e acolhido propostas de múltiplas vivências para os públicos referenciados nos serviços do CRAS. A convivência se da numa perspectiva ampla, subjetiva e coletiva, que imprime nos sujeitos novos modos de olhar e sentir o mundo e de como vivenciar suas relações, a convivência produtiva e de qualidade é primazia do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.