14/06/2018

Governo Municipal de Turiúba realiza Juninão 2018

No último dia 09 de junho, aconteceu o Juninão Turiúba 2018, nas dependências do Recinto de Festa e Exposição Antônio Costa Junior. Com apoio da comunidade, o evento foi um grande sucesso de público, a animação ficou sob a responsabilidade da Banda Alma Serena.

Os presentes puderam se deliciar com barracas de doces, cachorro quente, espetinho, mini-pizza, brincadeiras, bebidas, crepe, achocolatado, quentão, pastel, cuscuz, entre outras comidas típicas de festa junina.

As barracas ficaram sob responsabilidade dos setores e entidades do município: Fundo Social de Solidariedade, Saúde, EMEF Profª Sebastiana Alvares Correia, Paróquia São Vicente de Paulo – Pastoral da Criança, CMEI Comecinho de Vida Benevenuta Gonçalves dos Santos, Grupo da Terceira Idade, Escola Estadual Octaviano Cardoso e Programa Escola da Família.

A Professora Seluza Meireles juntamente com os alunos da rede municipal de ensino abrilhantaram o evento com a apresentação da tradicional quadrilha e de outras danças que animaram o público presente.

O Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” e a Primeira Dama Municipal Eleoenes Aparecida Batista de Souza aproveitaram a ocasião para agradecer a todos os setores que se envolveram e se dedicaram para que o evento fosse um sucesso, aos colaboradores e ao público que marcou presença.