11/06/2018

TURIÚBA SE MOBILIZA NO DIA DO DESAFIO 2018

A Diretoria Municipal de Esportes de Turiúba, que tem por responsável o Professor de Educação Física Cleber Luiz Bonfim (Cref 058069G S/P) divulga informações da edição do Dia do Desafio 2018:

“Este ano nossa cidade encontrou um clima favorável, para que desenvolvêssemos da melhor maneira possível às atividades, sendo assim o envolvimento da nossa população”.

As atividades se concentraram com a tradicional caminhada pelas ruas da cidade com os alunos, professores, gestores e funcionários das escolas estadual e municipal, exercícios de alongamentos nas repartições públicas e projetos voltados ao incentivo das práticas esportivas, “fica o agradecimento da Diretoria Municipal de Esportes a, Prefeitura Municipal, Fundo Social de Solidariedade, Central de Nutrição, Câmara Municipal, E.E Octaviano Cardoso, EMEF Professora Sebastiana Álvares Correia, CEMEI, CRAS, Unidade Básica de Saúde, Grupo da Melhor Idade, aos amigos da cancha de Bocha, as alunas do Pilates, ao pessoal da Academia Municipal, e a Escolinha Municipal Futebol”.

Pela ocasião o Professor Cleber dirigiu agradecimento especial à parceria mantida com Professora Seluza Meireles pelo compromisso e dedicação de sempre em prol ao incentivo da atividade física no município como fator promocional de qualidade de vida, ao estagiário Gervásio Neto, ao professor de Educação Física Vanderlei, a Fisioterapeuta Onara Cardoso, a Farmacêutica Vanessa Doimo e ao amigo Paulino Trindade grande colaborador registrando todo o evento através de suas lentes, no qual suas fotos ilustram esta reportagem, ao Prefeito Municipal Rubens Fernando (Nandão) e a Primeira Dama Eleoenes pela colaboração junto ao evento.