14/05/2018

Fundo Social de Turiúba participa de reunião com Lúcia França

No dia 08 de maio representantes da Região do Oeste Paulista estiveram reunidos no Palácio dos Bandeirantes para participarem da reunião promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, a reunião ficou sob a responsabilidade da Primeira Dama do Estado e Presidente do Fundo Social do Estado Professora Lúcia França.

Representando o Fundo Social de Solidariedade de Turiúba esteve presente a Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Eleoenes Ap. Batista de Souza.

Na ocasião foram apresentados os novos projetos que serão desenvolvidos pelo Fundo Social do Estado de São Paulo em parceria com os municípios.