11/04/2018

Prefeitura Municipal de Turiúba assina emenda de Revitalização da Praça Central de Turiúba

O Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, acompanhado do Vice Prefeito Jorge Augusto Molina estiveram no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo para participar da assinatura da emenda da Revitalização da Praça Central do município de Turiúba.

A cerimônia contou com a presença do Excelentíssimo Senhor Geraldo Alckmin, Governador do Estado de São Paulo, do Deputado Estadual Roque Barbieri, na ocasião o Prefeito Municipal agradeceu a ambos pelo carinho e dedicação ao povo turiubense.

Durante a estadia na capital paulista o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” e o Vice Prefeito Jorge Augusto Molina ainda assinaram o Termo de Adesão do Programa Internet para Todos e o Convenio SEIA 2018.