11/04/2018

DIA MUNDIAL DA ATIVIDADE FÍSICA - AGITA TURIÚBA 2018

O dia 06 de abril é conhecido como o Dia Mundial da Atividade Física, e para celebrar a data aconteceu o Agita, projeto que tem o objetivo de incentivar que todo cidadão deve acumular pelo menos 30 (trinta) minutos de atividade física por dia em pelo menos 3 (três) dias da semana (se possível todos), de intensidade moderada de forma continua ou acumulada.

O Agita Turiúba sob responsabilidade da Fisioterapeuta Onara Cardoso Mantelato e do Diretor Municipal de Esportes Cleber Luiz Bonfim com participação da Equipe NASF da Unidade Básica de Saúde “Benedito Aparecido Fabricio dos Santos” de Turiúba que incentivaram a população na prática de atividade física, despertando-os para os benefícios de uma vida ativa e saudável.