06/04/2018

Programa Saúde na Escola realiza parceria com Proerd em Turiúba

O Programa Saúde na Escola (PSE) em Turiúba participa e apoia o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) que consiste num esforço cooperativo da Polícia Militar, Escola e Família, visando preparar crianças e adolescentes para fazerem escolhas seguras e responsáveis na autocondução de suas vidas a partir de um modelo de tomada de decisão. Por meio de atividades educacionais em sala de aula, o policial militar devidamente capacitado, forneceu aos jovens as estratégias adequadas para tornarem-se bons cidadãos, resistir à oferta de drogas e ao apelo da violência. Com ações direcionadas a toda a comunidade escolar e aos pais o Proerd também promove a inclusão da família no processo educacional e de prevenção.