28/03/2018

Melhor Idade de Turiúba comemora Páscoa com jantar

No dia 20 de março o Grupo da Melhor Idade de Turiúba foi recepcionado pela Primeira Dama Municipal Eleoenes Aparecida de Souza, a Presidente do Grupo da Melhor Idade Ivone Magno de Oliveira e pela Coordenadora Elena do Prado Doimo no Centro de Convivência do Idoso para um delicioso jantar em comemoração a Páscoa, todos os participantes do evento foram recepcionados e receberam das mãos de ambas um ovo de Páscoa simbolizando tal comemoração. Além da proximidade com a data da Páscoa após o jantar os aniversariantes do primeiro quadrimestre do ano de 2018 foram chamados à frente para os tradicionais Parabéns, ao final foi realizado o sorteio de um brinde que teve como felizardo a Senhora Zelina a animação ficou a cargo do cantor Ron. Na ocasião a Primeira Dama Municipal agradeceu a presença de todos e destacou que tal evento tem o objetivo da proximidade com datas comemorativas e proporcionar um momento de encontro e entretenimento entre os participantes do evento e aproveitou para agradecer a todos os doadores, voluntários e funcionários da Prefeitura Municipal que não mediram esforços para a realização deste evento.