12/03/2018

Representantes de Turiúba participam da Cerimônia de Novas Moradias

O Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, acompanhado do Vice Prefeito Jorge Augusto Molina participaram no Palácio dos Bandeirantes no dia 09 de março da Cerimônia de Anúncio de Contratação de Novas Moradias pela CDHU.

O evento contou com a presença do Governador do Estado Geraldo Alckmin, do Secretario de Habitação Nelson Baeta Neves Filho entre outras autoridades.

Assim fica autorizado o inicio do processo licitatório com vistas à contratação de empresa para execução de obras e serviços de obras e serviços de engenharia para realização de empreendimento com 56 (cinquenta e seis) unidades habitacionais e demais serviços.