12/03/2018

Seção de Trânsito é inaugurada em Turiúba

No dia 08 de Março aconteceu à inauguração da Seção de Trânsito de Turiúba, o evento realizado na Prefeitura Municipal de Turiúba contou com a presença do Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, a primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Eleoenes Ap. Batista de Souza, representantes do Poder Legislativo, Presidente Gentil Batista de Carvalho “Ruaça”, da vereadora Angela Avelina Vasconcelos dos Santos e do vereador José Marcelo Anunciação “Espigão”, do funcionário Altair Tibério que conduzirá os trabalhos da Seção no município e de representantes de outros setores da Administração.

O evento foi conduzido pelos representantes do DETRAN-SP, Senhor Francisco Panini e José Guilherme Bernardes, que explanaram sobre a importância do Convênio firmado entre Estado e Prefeitura e os benefícios que este vai trazer para a população.

O Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” agradeceu aos representantes do DETRAN/SP e salientou que as buscas por benefícios a população turiubense são prioridade em sua administração.