02/03/2018

Representantes da Prefeitura Municipal de Turiúba prestigiam a entrega de Título de Cidadão Biriguiense ao Deputado Fausto Pinato

O Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, o Vice Prefeito Municipal Jorge Molina, o Secretario Municipal de Saúde Rodolfo Ferreira de Carvalho e o funcionário Fagner Roberto de Oliveira Alcântara e demais lideranças políticas de municípios da região compareceram ao plenário do Legislativo de Birigui na noite do dia, 26 de fevereiro, para acompanhar a homenagem da Casa ao deputado federal Fausto Pinato (PP). Em sessão solene transmitida pela internet, o parlamentar foi agraciado com o título Cidadão Biriguiense, proposto pelo presidente da Câmara, Vadão da Farmácia (PTB), junto com os demais vereadores. Presidida por Vadão, a mesa solene contou com a presença do prefeito municipal, Cristiano Salmeirão (PTB), e do deputado estadual Roque Barbiere (PTB).

Durante a cerimônia de entrega do título, o presidente do Legislativo biriguiense elogiou a conduta do deputado na distribuição de recursos para os municípios da nossa região. "Política não é só olhar o bem comum, mas construir o bem comum" destacou Vadão.

Em seu discurso de agradecimento pelo título, o deputado elogiou a união e cooperação entre os prefeitos na busca por recursos. "Eu tenho um grande orgulho da região noroeste. E se essa era chamada de região da fome, nós não vamos aceitar isso mais, e vamos transformá-la na região da perseverança e da luta. Para isso, precisamos dessa união", enfatizou o deputado.