02/02/2018

TURIÚBA PARTICIPA DO 6º CAMPEONATO DE FUTSAL DE GENERAL SALGADO

Durante o mês de janeiro a equipe de futsal de Turiúba participou do 6º Campeonato de Futsal da cidade de General Salgado.

Na ocasião o Diretor Municipal de Esportes Cleber Bonfim destacou “Viemos para o campeonato com o pensamento de fazer boas partidas e depois tentar uma vaga nas fases de classificação, porém não conseguimos, o campeonato conta com uma premiação em dinheiro bem visada na região atrai equipes tradicionais nesta modalidade e o nível das equipes a cada ano se eleva muito mais.

O Diretor Municipal de Esportes, Professor de Educação Física Cleber Luiz Bonfim (CREF 05806 G-SP), aproveitou a ocasião para deixar seus agradecimentos aos atletas André dos Santos Passos, Caio Henrique Lopes, Gervásio Moura Vasconcelos Neto, Hugo Boni de Falqui, João Francisco da Silva, Marcos Vinicius Alves de Oliveira, Raphael Passos, Ricardo Torres Pessoa, Ivanir Mastelari, Wellington Alexandre da Silva, Thiago Souza Silva, Pedro Henrique Teixeira Ribeiro e Vanderlei Ribeiro de Oliveira, ao amigo Paulino Evangelista da Trindade pelos registros fotográficos e aos motoristas Márcio (Zinho) e José Marcelino por conduzirem a equipe com eficiência e a segurança de sempre, e ao Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza (Nandão), pelo apoio a nossa equipe, disponibilizando transporte e o pagamento da taxa de inscrição para que pudéssemos participar deste evento esportivo.