31/01/2018

Deputado Itamar Borges visita Turiúba

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve no dia, 24 de janeiro, em Turiúba, onde se reuniu com o Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão”, seu companheiro de partido, lideranças políticas do município e amigos.

Estiveram presentes a Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Eleoenes Ap. Batista de Souza, o Presidente do MDB José Alvares Correia Sobrinho “Zé Legal”, o Secretário de Agricultura Pedro Lança Neto e a Vereadora Angela Avelina Vasconcelos dos Santos “Angelinha”.

O deputado Itamar Borges destacou a conquista de 86 casas da CDHU, que terão as obras iniciadas ainda em fevereiro, os recursos que destinou e apoiou para a infraestrutura (asfalto/recapeamento) e os recursos que conquistou, junto com o deputado federal Baleia Rossi, para a compra de micro-ônibus e ambulância.

“Falamos do trabalho realizado por Turiúba, sobre o apoio em diversas áreas, como saúde, habitação, agricultura, infraestrutura e entre outras. Também conversamos sobre o momento político e o cenário das candidaturas para as eleições de 2018”, completou Itamar Borges.