05/01/2018

JOGO DE FINAL DE ANO ENCERRA ATIVIDADES ESPORTIVAS EM TURIÚBA 2017

Em todo Brasil é assim, final do ano chegou e várias partidas festivas de futebol aconteceram, para celebrar a união e amizade através do esporte. Em Turiúba não foi diferente. No sábado (30) de dezembro de 2017, no Estádio Municipal Octaviano Cardoso aconteceu a edição 2017 do tradicional jogo de Futebol entre Moradores Locais contra Visitantes o chamado clássico dos clássicos.

No jogo não podemos esperar grandes desempenhos e muito menos jogadas mirabolantes, mas o que é garantido são as gargalhadas dos lances dos amigos jogadores. Gol até que sai, meio sem querer, mas sai. O importante nesse jogo é confraternizar e se divertir.  Como a partida já acontece há mais de 40 anos, muitos já mudaram de lado dentro das quatro linhas, devido aos compromissos exercidos profissionalmente por cada um.

“É uma forma de reencontrar amigos que são moradores de Turiúba e trabalham fora e outros que possuem familiares no município e vem visitá-los, e já participam do nosso evento há alguns anos”, destaca o Diretor Municipal de Esportes Professor de Educação Física Cleber Bonfim, que gostaria de agradecer o apoio da Prefeitura Municipal em nome do prefeito Rubens Fernando “Nandão” pela colaboração, ao Fundo Social de Solidariedade e em especial aos jogadores por disponibilizarem seu tempo em participar da nossa festa onde celebramos a amizade e agradecer também aos parceiros de organização  Braz e Vagner Vasconcelos e também o amigo Pedro Caíres, que já vem à frente deste evento há vários anos.