27/12/2017

Turiúba recebe recursos para recapeamento de vias

Nesta quinta-feira, dia 21 de dezembro o Deputado Estadual Itamar Borges (MDB) acompanhou o prefeito municipal de Turiúba, Rubens Fernando de Souza “Nandão”, na assinatura de convênio com o Governo do Estado no valor de R$ 155.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para o recapeamento de vias no município.

O recurso foi destinado pelo deputado Itamar Borges por meio de emenda parlamentar.

“O prefeito recebeu reivindicações da população, assim como a Câmara dos Vereadores e o meu partido, MDB. O recapeamento levará mais segurança e conforto para os moradores da cidade. Fico feliz de levar mais esta conquista para o município”, afirmou o deputado Itamar Borges.