Formatura das turmas da Escola da Beleza em Turiúba

No dia 23 de novembro nas dependências do Centro Cultural Sudária Osolina da Glória aconteceu à cerimônia de formatura da 5ª e 6ª turma de qualificação profissional da escola da beleza: cabelereiro. As aulas ficaram sob a responsabilidade de Fabricia Ricardo Prado que se capacitou para qualificar as pessoas interessadas do município.

A cerimônia de formatura esteve sob a responsabilidade da Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Turiúba Eleoenes Aparecida Batista de Souza, juntamente com o Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão”, o Presidente da Câmara Municipal Gentil Batista de Carvalho “Ruaça” e os vereadores presentes Angela, Cleber e Márcio”.

As alunas receberam os certificados das mãos das autoridades presentes e foram agraciadas com um mimo pela Primeira Dama Municipal Eleoenes.