31/10/2017

Alunos da Educação Infantil de Turiúba participam do FLIV 2017

Na última sexta-feira, dia 27 de outubro, os alunos das classes do Jardim I e Jardim II do Centro Municipal de Educação Infantil Comecinho de Vida Benevenuta Gonçalves dos Santos participaram do Festival Literário de Votuporanga – FLIV 2017.

A Diretora da CMEI professora Silvia Regina Miranda Trindade aproveitou a ocasião para descrever o encantamento dos alunos desde a viagem de ônibus, o museu, a biblioteca, o parque, o espaço de leitura de história. E salientou que foi possível visualizar a atenção e concentração dos mesmos nos momentos das leituras de histórias.

Finalizando aproveitou para agradecer o apoio e a colaboração da Prefeitura Municipal de Turiúba, a Secretaria Municipal de Educação Maria Aparecida dos S. Santiago, as mães que acompanharam, os monitores do transporte escolar e as professoras Alessandra Mantelato e Ereni da Silva.