31/10/2017

Saúde Bucal é trabalhada em Turiúba

Na última quarta-feira, dia 25 de outubro nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, os idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, beneficiários do Benefício de Proteção Continuada e Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família.

A atividade foi realizada em parceria entre o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Unidade Básica de Saúde de Turiúba e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural –SENAR.

O Gestor Municipal de Saúde Rodolfo Ferreira de Carvalho aproveitou a ocasião para reforçar que entender saúde bucal como simplesmente a ausência de doenças é um conceito muito limitado comparado ao que essa prática pode realmente trazer de benefícios. Cuidar da saúde do seu sorriso envolve muitos outros fatores.