31/10/2017

Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF de Turiúba realiza ação de prevenção contra câncer de mama e colo uterino.

Com o objetivo principal de ressaltar a necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama o Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF realizou junto às mulheres da Confecção Entrelaços de Turiúba uma ação de prevenção contra o câncer de mama e colo uterino.

Na ocasião a equipe NASF de Turiúba salientou que “as mulheres cada vez mais protagonizam um novo jeito de ser. Trabalham, batalham, opinam, criam, e ainda cuidam da casa, da família, atentas a tanta gente, com muito afeto. Sabemos o quanto essa rotina feminina exige saúde. Por isso SE TOCA!”.