24/10/2017

Centro de Referência de Assistência Social de Turiúba promove café da manhã para os Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Na última sexta-feira, 20 de outubro, os quase 80 (oitenta) idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS - Centro de Referencia de Assistência Social de Turiúba tiveram uma manhã deliciosamente especial em comemoração ao Dia Nacional do Idoso. O Buffet, Vera Nascimento de Votuporanga ofereceu um café da manhã com cardápio diferenciado e com muita variedade de sabores! Os idosos também aproveitaram um espaço divertido com vários adereços para tirar fotos. O encantamento não acabou por aí, e contou também com uma linda produção desses mesmos idosos, uma toalha com desenhos que contam sobre as lembranças de infância, desenhos estes confeccionados e pintados por eles! Conviver é mais que estar junto, é compartilhar momentos e um pouco de nós com o outro!