17/10/2017

Prefeito Municipal de Turiúba participa da entrega de casas do desfavelamento de Votuporanga

No dia 06 de outubro, o Prefeito Municipal Rubens Fernando “Nandão” juntamente com outros prefeitos da região recepcionaram na cidade de Votuporanga o Secretário de Habitação do Governo do Estado de São Paulo, Deputado Federal licenciado Rodrigo Garcia.

Acompanhando o Secretario da Habitação Rodrigo Garcia o Prefeito Municipal participou da entrega das 22 casas as famílias que integram o programa de desfavelamento do bairro São Lucas.

Na ocasião o Prefeito Municipal Rubens Fernando “Nandão” aproveitou para solicitar ao Secretário apoio na liberação das construções das casas populares em Turiúba.