04/10/2017

Atividades com idosos de Turiúba marca o mês de setembro

Durante o mês de setembro a Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Turiúba Eleoenes Ap. Batista de Souza, juntamente com seu grupo de voluntários organizaram diversas atividades com os idosos que participaram dos Jogos Regionais dos Idosos 2017 - JORI, grupo de atividades físicas da Professora Seluza Meirelles e frequentadores do Baile da Terceira Idade.  A primeira atividade contou com um delicioso chá da tarde nas dependências do Centro de Convivência tendo a animação sob responsabilidade dos turiubenses Aparecido de Carvalho “Lorão” e Valter que animaram à tarde com lindas canções. Na ocasião a Equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, atendeu a todos pesando, medindo, aferindo a pressão e acompanhando a glicemia.  A II Exposição Fotográfica: A natureza sob o olhar de Paulino Trindade – “Visualizando com a alma e clicando com as lentes” que aconteceu no período de19 a21 de setembro no Centro Cultural Sudária Ozolina da Glória fez parte da programação das atividades dos idosos que em seguida tiveram uma sessão de cinema com a exibição do filme Um amor de vizinha. Para encerrar as atividades aconteceu uma tarde de descontração no Centro de Convivência onde os idosos presentes puderam se distrair e participar de diversos jogos. Na ocasião a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Turiúba Eleoenes Ap. Batista de Souza aproveitou para agradecer a todos os presentes nas diversas atividades realizadas e aos voluntários que não mediram esforços para que tudo saísse de maneira  agradável aos presentes.