04/10/2017

Palestra sobre a prevenção do suicídio encerra as atividades do Setembro Amarelo em Turiúba

No dia 26 de setembro, nas dependências do Centro Cultural Sudária Ozolina da Glória a Secretaria Municipal de Saúde de Turiúba, representada pelo Gestor Municipal de Saúde Rodolfo Ferreira de Carvalho promoveu junto ao Centro de Valorização da Vida – CVV e com a participação dos voluntários Francisco e Maria Helena, uma palestra sobre a prevenção ao suicídio.

A palestra abordou aspectos da luta em favor da vida e a quebra de tabus relacionados ao tema. A mesma contou com a participação do Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” e a Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Eleoenes Ap. Batista de Souza que deixaram aos presentes mensagens de valorização da vida.

O Centro de Valorização da Vida – CVV apoia desde 1962 as pessoas que necessitam de ajuda, é um atendimento gratuito e sigiloso que pode ser feito através do telefone 141.