19/09/2017

Tarde Cultural em Turiúba

No dia 30 de agosto nas dependências do Centro Cultural “Sudária Izolina da Glória” aconteceu a 1ª Tarde Cultural um evento realizado em parceria pelo Fundo Social de Solidariedade, Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Sebastiana Alvares Correia, Centro Municipal de Educação Infantil Comecinho de Vida Benevenuta Gonçalves dos Santos, Escola Estadual Octaviano Cardoso e Grupo da Terceira Idade.

O evento contou com apresentações de teatro e dança o que agradou e alegrou a tarde da comunidade turiubense que marcou presença.

Na ocasião a Primeira Dama Municipal Eleoenes Ap. Batista de Souza aproveitou a ocasião para agradecer a todos os parceiros que não mediram esforços para realização do evento e aos colaboradores que de alguma forma auxiliaram para realização deste evento.