19/09/2017

REPRESENTANTES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TURIÚBA VÃO PARA SÃO PAULO EM BUSCA DE RECURSOS

Nos dias 13 e 14 de setembro, o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, o Vice Prefeito Municipal Jorge Augusto Molina e o Gestor Municipal de Saúde Rodolfo Ferreira de Carvalho estiveram em São Paulo em busca de recursos para o município de Turiúba. Na ocasião visitaram as dependências da Assembleia Legislativa onde foram recebidos pelo Deputado Estadual e amigo Roque Barbiere, a sede da Secretaria da Agricultura e o Programa Estadual de Regularização Fundiária – Cidade Legal. O Prefeito Rubens Fernando “Nandão” na ocasião afirmou que a busca por melhorias e recursos para realização de benfeitorias pelo município devem ser constantes.