14/09/2017

ATLETAS DE TURIÚBA SE DESTACAM NA 1ª CORRIDA DE GENERAL SALGADO

Aconteceu no último 10/09 (domingo) a 1ª Corrida Pedestre do município de General Salgado a prova, totalmente gratuita foi organizada e conduzida pelo Departamento de Esportes do município.

O município de Turiúba foi representado na ocasião pelos atletas, José Feles e Fernando Ricardo Prado, a prova teve sua largada na praça da matriz, onde os atletas percorreram um percurso de 4,1km pelas ruas do belo município de General Salgado.

O Diretor Municipal de Esporte Professor de Educação Física Cleber Bonfim (CREF 058069G-SP) parabenizou aos funcionários Antônio, José Eustáquio e Negão do Departamento de Esportes e o prefeito Leandro pelo feito histórico na cidade, sendo a primeira de muitas corridas a serem realizados no município Salgadense, teceu elogios também aos atletas José Feles (5º Colocado no Geral) e Fernando Prado (Campeão da Prova com o tempo de 15min e 30 seg.) pelo comprometimento e dedicação durante a prova, enaltecendo o nome de nossa querida Turiúba na região em eventos esportivos e agradeceu ao Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza (Nandão) pelo apoio aos atletas fornecendo o transporte aos atletas para que pudessem participar dessa competição.