13/09/2017

Diretora Regional de Assistência Social visita Turiúba

No dia 30 de agosto a Diretora Regional de Assistência Social, Senhora Marta Pimenta esteve em visita no município de Turiúba. A mesma esteve na Prefeitura Municipal de Turiúba onde foi recepcionada com um café da manhã na presença do Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão”, Vice Prefeito Jorge Augusto Molina e da Secretaria de Assistência Social Ana Flávia Govea de Souza. Em conversa com o Prefeito, a Diretora Regional orientou sobre as diretrizes da politica de Assistência no município. Aproveitando a ocasião, Marta foi acompanhada pela secretaria Social até o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, onde pode conhecer a equipe de referência, o espaço e as melhorias realizadas no ano de 2017.