28/07/2017

Deputado Itamar Borges visita Turiúba

No dia 26 de julho o Deputado Estadual Itamar Borges esteve em Turiúba onde foi recepcionado pelo Prefeito Municipal Rubens Fernando “Nandão”, a Primeira Dama Municipal Prof.ª Eleoenes Ap. Batista de Souza, os vereadores do PMDB, o Presidente da Câmara Municipal Gentil Batista de Carvalho “Ruaça”, José Marcelo Anunciação “Espigão” e Cleber Luiz Bonfim, juntamente com os demais vereadores Marcio Batista de Carvalho “Zinho”, Angela Avelina Vasconcelos dos Santos e Alessandra Divina Lopes.

Na ocasião o Deputado Itamar Borges falou sobre o recurso de R$ 250 mil reais que conquistou juntamente com o deputado federal Baleia Rossi, para a área da saúde do município.

Também conversaram sobre o programa “Frota Nova Municípios” para aquisição de veículos e maquinários, junto a Desenvolve SP, e sobre recursos junto ao FID (Fundo de Interesses Difusos).

Na oportunidade, tratou-se sobre as demandas que o Deputado tem apoiado no município, como as 86 casas da CDHU, que estão em fase final de licitação para contratar a ordem de serviço, e as demandas junto à Casa Civil, como recape asfáltico e a iluminação do estádio.