27/07/2017

Turiúba realiza Conferência da Assistência Social

No dia 13 de julho aconteceu nas dependências do Centro de Convivência na 8ª Conferência Municipal de Assistência Social que contou com a organização da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social. O evento contou com a participação da população, autoridades, usuários do serviço do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e funcionários públicos, trazendo a diversidade necessária para o debate coletivo.

A Conferência por ser um espaço de reflexão, debate e propostas que nascem do coletivo é em si mesma um lugar de resistência e de luta, tão necessárias para o fortalecimento da política pública de Assistência Social e para garantia dos direitos sociais.