16/05/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE TURIÚBA ATRAVÉS DE SEUS REPRESENTANTES VÃO PARA SÃO PAULO

No dia 05 de Maio, o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, Vice Prefeito Municipal Jorge Augusto Molina e o Gestor Municipal de Saúde Rodolfo Ferreira de Carvalho estiveram em São Paulo para participar da reunião com o Secretário da Casa Civil Samuel Moreira e o Deputado Estadual Roque Barbiere e prefeitos da região.

Durante a reunião foram debatidos vários assuntos relacionados à área da saúde ligados a nossa região, mas o principal assunto é sobre o não fechamento da NGA do Consórcio de Birigui.

O Prefeito Municipal Rubens Fernando “Nandão” salientou que unidos os prefeitos possuem mais força para lutarem pelo não fechamento da NGA do Consórcio de Birigui e conta com o apoio do amigo o Deputado Estadual Roquinho.